quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aldrin Gandra no Stereoteca - 01.10.08

Aldrin Gandra, é o poeta convidado do "Pão e Poesia" para a abertura do show de Mestre Jonas - hoje, no projeto Stereoteca.

Aldrin Gandra é músico, instrumentista, cantor, compositor e guitarrista mineiro formado pela escola de música da Fundação Clóvis Salgado. Participou da orquestra de violões do Palácio das Artes e hoje integra vários projetos musicais de diferentes estilos.

Já participou e participa de bandas de rock e entre elas, a Banda Merlin, que produz um inovador trabalho em esperanto e já possui excelente repercussão no exterior, com a produção de 2 Cds gravados, entre eles, um pela gravadora francesa Vinilkosmo, com divulgação feita em
mais de 60 países.

Aldrin Gandra apresenta um repertório rico em brasilidade, percorrendo ritmos que variam desde MPB, passando pelo samba e pelo pop nacional.

Seu trabalho autoral apresenta uma música cheia de ritmo e melodia que nos transportam para um universo de sentimentos carregados de lirismo e bom gosto.

Atualmente, Aldrin Gandra apresenta em seu show além de seu repertório autoral, composições de Ataulfo Alves, Caetano Veloso, entre outros.

...

Vídeo da apresentação de Aldrin Gandra 01.10.08

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, sou de SP e queria muito entrar em contato com vcs.
Este projeto existe em SP?
Tenho uma proposta...

Abraços.
Bruna

diovvani mendonça disse...

Ok, Bruna, pode fazer contato no diovvani@yahoo.com.br

passado disse...

Não consegui ver o vídeo... uma pena, eu achei tão interessante o trabalho com esperanto!