quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pão e Poesia na Rede Minas - 23.04.08

4 comentários:

Sonia Gargiullo disse...

Amigo Diovvani, assistí com entusiasmo seu comentário, pela TV Minas, sobre o projeto "Pão e Poesia", que voce teve a felicidade de elaborar e acordar aos ouvidos de quem pode saborear um pãozinho e ao mesmo tempo, se alimentar de lindos poemas que seguem nas embalagens. Tenho divulgado esse trabalho além das fronteiras do País e espero que voce colha frutos de todo o seu empenho em levar cultura ao povo. Sucesso sempre!

Mara faturi disse...

oi moço querido,

os embrulhinhos poéticos já estão no forno?? ou ganharam as ruas???estou curiosa... como fui selecionada e moro no sul do Brasil, muy longe de suas padarias, gostaria de saber as novidades,
abraço:0)
e mais uma vez...seu trabalho e sensibilidade são bárbaros!!!!

Mara faturi disse...

Op´s agora consegui abrir o vídeo...que show... " SAIR DAS ESTANTES E ASSALTAR O INSTANTE DAS PESSOAS"...adoreiiiiiiiiiiiiiiii!!!BRAVÍSSIMO!!!caro poeta, vc poderia fazer uma grande gentileza?? moro aqui no sul...fim de mundo...será que vc poderia enviar uma embalagem pra mim, pelo correio (acho que vc tem meus dados, enviei aquela ficha preenchida,para a edição de meu poema)...é muito complicado???queria guardar de recordação desse projeto fantástico...por aqui,todo mundo adorou a idéia,Parabéns de um grande número depoetas e não poetas (leitores) gaúchos...sorte e sucesso sempre,
abraço!!

LetysKiss disse...

Estou adorando
Ir a padaria todas as manhãs não vai ser mais tão chato =D
Parabéns